A Morte bate a Porta

Quando a morte passeia na sua porta...

Estranho na notícia é que... só ouvi 7 tiros... e três gritos de socorro.

Fonte: http://www.bhaz.com.br/homem-e-assassinado-com-11-tiros-na-porta-de-casa-no-padre-eustaquio/

Homem é assassinado com 11 tiros na porta de casa no Padre Eustáquio


A Polícia Civil investiga o assassinato de um homem de 37 anos, no fim da noite dessa terça-feira (30), no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima foi atingida por onze tiros no momento em que chegava em casa.
Segundo boletim de ocorrência, Carlos Eduardo Andrade estava dentro do próprio carro quando foi abordado pelos bandidos na rua Dona Noêmia. Os criminosos atiraram várias vezes e acertaram a cabeça, as costas, abdômen, perna e braços do motorista. Logo após o crime, eles fugiram em um Fiat Strada verde.
Foto: Record MInas
Foto: Record MInas
O corpo da vítima foi localizado a 300 metros do veículo, que estava com a porta do motorista aberta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas o homem já estava morto quando a equipe de resgate chegou.
Testemunhas relataram que Carlos Andrade tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo familiares, a mãe da vítima teria sido presa há poucos dias. No entanto, o crime cometido por ela não foi divulgado. Não há informações se a morte teria relação com a prisão da mulher. O corpo de Carlos Eduardo foi levado para o IML (Instituto Médico-Legal) da Capital e a ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes 2 (Ceflan).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra