1 ano Croatt - Bagagens



Uma vez quando eu era pequeno, e fiz uma coisa sem querer, ou fiz uma coisa que nem se quer fiz, eu apanhei muito.


Me disseram que eram coisas do diabo e o que eu estava fazendo era algum tipo de coisa sobrenatural extremamente do mal mais negro que existe, ou em poucas palavras, seriam apenas "o capeta ta usando esse menino" ou "sabe quem é o pai da mentira? é o capeta", expressões pelas quais moldaram meu caráter e me tornou cópia da opinião dos meus pais.


Criação é uma coisa fedida, meus pais não me deram a mesma criação que estão dando para meu irmão, e é tão incrivelmente gratificante ver isso (sarcasmo), mas muito embora contudo todavia eu veja muitas alterações, eu vejo poucos mas significantes detalhes que posso alterar na minha memória base para reconstruir meu caráter com minhas próprias idéias que obtive apenas hoje em dia.


Sempre fui aquele garotinho calado que acompanhava a mãe em todas as lojas do shopping e que consequentemente tinha uma vontade louca de enlouquecer e começar a quebrar tudo na loja, por simples prazer.


Sempre pensei, que se realmente não sou um anjo, então provavelmente devo ser um demônio, pois às vezes sinto um monstro e por deveras vezes vi e ouvi tanta idealização religiosa que minha própria consciencia mente.


Meu monstro é terrivelmente louco para quebrar as correntes dentro do meu ser, será que todos tem esse monstro? E será com a mesma intensidade que o meu reside dentro de mim? Mas não se preocupe, as crianças estão seguras, e quando não estiverem, eu aviso.


Ás vezes percebo que também fui muito influenciado pelos desenhos da minha infância, mas felizmente, antes que eu pensasse que o mundo do desenho fosse igual ao da realidade, levei um tapa do meu fabuloso - sarcasmo - pai, que me trouxe até a realidade.


Enquanto não falava muito, um mundo se construia dentro de mim, felizmente foi um incrível abrigo para guardar meu sorriso, pois depois do incidente familiar, não havia mais motivos para sorrir.


Sinceridade é algo que me falta, não que eu não seja sincero quando eu digo coisas, eu apenas as filtro, sou sincero, porém - ou também - educado.


Acho engraçado pessoas rirem umas das outras, provavelmente todas loucas, afinal, não devem conseguir olhar para a própria vida e olham para as outras como um modo de desviar a atenção.


Ah, como eu amo rock, de uma certa forma, expressa todos os sentimentos de uma só vez, em uma corda tocada desde o dedilhado mais suave ao dedilhado mais cruel é um real e incrível tradutor.


Depressão, não é uma coisa ruim, todos precisamos e precisaremos sempre resolver todos nossos problemas humanos para progredir evoluindo e se tornando humanos cada dia melhor.


Sempre observei durante discussões, me interessava sobre o que passava na cabeça das pessoas cujas quais, me cercavam, talvez calculista, talvez hipócrita demais.


Bom, tanto faz agora, não pelo fim, mas pelo começo, o começo de alguém que provavelmente quem viveu ao lado dele por anos e anos nunca realmente o conheceu.


Fiquei calado por muito tempo, para que possam me ouvir com atenção quando eu abrir a minha boca.


Sei que não sei de tudo, aliás existem coisas para que eu aprenda, como existem estrelas no céu, ou qualquer outra comparação estapafúrdia.


Erro, e sempre errarei. Mas penso que, se cada erro me trouxe até aqui, então não foram erros, foram acertos.


Amei, amo e amarei, não sei nada do futuro, mas isso me deixa incrívelmente curioso por fazer cada dia melhor que o anterior.


Gostaria de observar um humano realmente "livre" desses conceitos. E acaba que somos cópias, cópias televisivas, cópias de comportamentos originais ou copiados de outra pessoa, cópias de cópias de cópias. E tudo realmente se baseia em apenas "seja feliz" ? Bom, acho que não, somos tijolos em um muro que se chama sociedade, ou pelo menos, uma ilusão humana-adolescente de uma.


Reações são ridículas, as pessoas se tornam tão previsíveis que suas próprias existências se tornam inúteis. Mas é humorístico prevê-las.


Todos acham que estão certos, sim, até eu, posso achar que estou certo em algumas coisas ridículas, mas tenho maturidade para notá-las, ou tenho pelo menos alguma coisa que usam para denominar quem tende a notar coisas.


Algumas pessoas dão importância a coisas tão inúteis quanto isso, que provavelmente me olharam de uma forma totalmente diferente, e não que seja ruim, mas não deixem seus filhos lerem isso, pois eles se tornarão cópias quase exatamente falsas de mim. Bom, é isso, até mais pessoal.


1 ano de Croatt !

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra