O Sol Morre

Ah, minha doce vida.
Doce vida cheia de néctar de existência.
Cheia de icor vermelho-sangue-azul-escuro.

Todos os meus olhos, que milhares são, observam o Universo.
O Universo cheia de estrelas, as quais transportam mensagens de amantes e amados por milhares de milênios.
Gostaria de tê-la somente à mim. durante um ano, uma década, uma existência.

Gostaria de tê-la próximo à mim, mais uma vez, apenas mais uma vez.
Vemos o sol morrer no horizonte, mas esquecemos que ele sempre nascerá novamente.
Talvez, o meu maior erro, não foi exatamente criar, mas simplesmente, destruir.

Sobre a vida, sobre o mundo, à medida que o tempo muda, à medida que essa chuva cai, o frio não está apenas lá fora.
O frio domina minha mente, o frio domina meu ser, o frio domina e separa minha existência da realidade.

Estou em um caminho cujo corpo está aqui, mas minha mente foge da realidade, a realidade todos os dias, a realidade da vida.
Vejo-me perante à um precipício, o mundo começa agora.

A frieza que a existência contém exala de meu ser não uma aura forte, uma aura quente, mas uma aura fria. Uma aura real.

As bolhas são proteção aos que a mente não pode entender a realidade profunda dentro de si.

O objetivo da vida real é real?

O objetivo da vida é viver?

Um passo após o outro, caminhando para um futuro de lugar algum.
Próximo à lugares sem sentido, à caminhos falsos e verdades mentirosas.
Seria meu lugar aqui?

A existência de uma pessoa é tamanha importante, que a falta dela, criaria um buraco negro no lugar aonde deveria existir.
Se sua existência fosse banida, sua sombra estaria aqui. Se sua sombra e você fossem banidos, o lugar aonde está, criaria ausência de matéria, seria um vácuo.
O mundo não depende de você. Tudo à nossa volta não depende de você. Tudo à nossa volta, precisa de suas ações e pensamentos para criar a si.

O sol se põe para raiar?

Se existe um paraíso, ele está dentro de você.

INCRÍVEL. Pule.

Comentários

  1. Uma pessoa quando parte deixa um buraco negro, que pode ser preenchido com as melhores recordações que temos dela. Então, o sol voltará a dourar o que os olhos permitirem ver.

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra