E aí Mano?

Véi
A vida é interessante, você percebeu isso esses dias? É tão estranho, tudo isso. Respirar, andar por ai, estar sentado em um computador aleatório na ufmg.
Bilhões de pessoas pelo mundo, espalhadas, vivendo diferentes possibilidades, querendo diferentes coisas, escolhendo coisas bobas como o que comer, ou complexas como qual filho vai poder jantar hoje enquanto os outros estão com fome.
Já pensou nisso? Um mundo inteiro de possibilidades, e na verdade, um Universo inteiro cheio delas.
Milhares de planetas, galáxias, novos Universos do lado de fora desse Universo.
Cheio de deuses sendo adorados por vários povos, vários seres que mal sabem que estamos aqui, e alguns que já deixaram de existir há milhares de anos.
Histórias contadas e não contadas, mentiras e verdades, visões todas adulteradas.
Inclusive essa.
Eu aqui, nessa ufmg, sentado na frente do computador. Com cerca de 6 pessoas sentadas em outros computadores, com vidas, histórias e memórias totalmente diferentes da minha.
Com lágrimas por motivos totalmente diferentes ou ligeiramente parecidos com os meus.
E eu. Aqui sentado, escrevendo isso. Parado, pensativo. Olhando pra um ponto fixo do teto.
Só me diz uma coisa.
Eu estou tão sozinho quanto pareço estar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra