meio cru, mas é o que tem pra hoje

Eu vejo esses pequenos momentos.
Vejo eles agora e depois, quando os verei novamente.
Se eu pudesse voltar no tempo e me encontrar agora, o que diria?
Será que imploraria para ir embora, enquanto ainda há tempo;
Será que imploraria para ficar, enquanto ainda há como ficar?

Durante só um segundo, eu me levanto na roda gigante, e ponho de pé,
Vejo o horizonte um pouco mais distante agora,
As nuvens efêmeras se dissipam, mas o céu continua lá,
O horizonte continua se expandindo, basta o observar

E você? Esse pedaço que você chama de inocência?
Qual o valor dele pequena criança?
Provavelmente nada,
Talvez os cinco centavos do troco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra