Costumava

Costumava ir em poucas festas quando mais novo. Quando ia, arranjava uma mesa em um canto ou um sofá escondido na quina das salas e ficava lá, sentado, observando.

Mas essas eram épocas de ensino médio e eu tinha amigos de vários estilos diferentes. Me lembro que tinha amigas que me achavam no sofá e diziam: "Sabia que ia te encontrar aqui. Vamos! Levanta! Vamos dançar!"

Eu mostrava uma resistência pra não parecer que eu adorava quando elas faziam isso. Me levantava e ia com elas pra onde quer que aquelas mãos dadas me levassem.

Até o fim do mundo de mãos dadas.

Sinto falta disso. Hoje não sobrou ninguém.

Eu só fico sentado nos cantos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra