Dona dos Meus Olhos


Inspirado por uma música de Nando Reis.

Dona dos meus olhos é você.

Em tudo que vejo no mundo, ao meu redor, existe um pouco de você. A existência de um céu, me lembra seu corpo. A existência das estrelas, me lembra seus olhos, brilhos intensos e sensações incríveis.

Misteriosa como o Universo, você se torna uma esfinge, a minha esfinge : Decrifra-me ou devoro-te.

O simples toque de seus lábios nos meus, me lavam em uma carruagem ardente por todo o Universo, a idéia de não tê-la, me remete à dores de mil gritos de sofrimento.

As escolhas, o Poder e as grandes idéias, tudo que está em mim, sucumbe ao seu toque.

Cada segundo, mais próximo de um futuro sombrio, no qual a única coisa que emite luz, é a sua silhueta ao luar.

O tempo que me perdoe, pois irei pecar, parando-o mil vezes, se for preciso, para que eu viva cada segundo ao seu lado, e você ao meu.

Por enquanto... Até Logo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra