Quem Sou ?



Um texto antigo, que achei agora a pouco.

Alguém que já sofreu, alguém que já chorou, alguém que descobriu, que existir é uma tarefa difícil.

Alguém que bebe sol e come estrelas, movido por copos de orgulho, copos de humildade, gotas de raiva, garrafas de sonhos e talvez algumas gotas de compaixão. Aqui fora, sou um ser humano legal, lá dentro... Me sinto um Deus furioso.

As palavras não devem ser compreendidas como simples ou ridículas, toda palavra que escrevo são preenchidas por um significado amplo, infinito.

Quando coexistir a vida e a verdade no meu ser, esse dia, estarei feliz, não simplesmente feliz, não momentâneo, mas eterno, enquanto eu existir.

Ninguém nunca conhece ninguém, pois dois pontos não habitam o mesmo lugar no Universo.

A minha essência, não é pura, ela talvez seja a mais má que existe, talvez eu não tenha nem essência...

HÁ! Não sei quem sou... Mas um dia saberei, em breve... Aliás.

Frases desse Mesmo Caderno

A existência é o que me separa da realidade e da irrealidade, da probabilidade e da improbabilidade.

O Rock sustenta minha raiva, meu ímpeto. O Blues sustenta meu pensamento, algumas partes dele. A música nutre uma parte do meu ser, mas não faz parte dele.

RAIOS - Partem o meu ser em várias direções. Só espero estar tomando a correta.

Nunca desista.

Comentários

  1. Olá!!! desculpe-me, mas faz tempo que não apareço, diria que o tempo e o cansaço do dia-a-dia são minhas desculpas favoritas...aliás senti falta desse cantinho...

    Bom, quem eu sou??? pergunta engraçada pq essa semana estava discutindo isso, mas em outro contexto...qual a nossa marca?
    O que eu penso que faço, o que eu faço e o que as pessoas pensam no que vc faz são esferas completamente diferentes. Quem sou, quem penso que sou e o que os outros pensam de mim???
    Definitivamente me considero uma observadora do comportamento humano, autora e plateia da minha propria vida, sempre digo o que penso (nem que seja em pensamento....rsrs) e gosto de quebrar as barreiras da formalidade (risos internos)...sem medo de viver e de ser apenas EU, sei exatamente o que quero e nao tenho medo de dizer nao...

    E vc quem és??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra