Término - Recomeçar


Forte é quem chora, mas não por chorar, mas por depois das lágrimas, saber levantar.

Uma vida sem arrependimentos é uma vida feliz.
A todos os instantes que fiz valer a pena, provei essa frase, sentindo cada gosto.


Aproveitei cada segundo, amei cada momento, mas no fim, o que mais dói em mim são as lembranças boas... Lembro de tudo que fiz, e vejo que a maioria foi em vão.

Quando você dá à uma pessoa, mais essa pessoa quer de você, quanto mais sacrifícios, mais ação, melhores, maiores e mais essa pessoa quererá.

Não existe nada, nada que justifique. O ser humano é um ser que me intriga, tanto por toda sua sabedoria em certas ocasiões, quanto em todas as tolices na maior parte do tempo.

Fernando Pessoa certa vez disse que não importa quanto tempo dure, importa intensidade. Para mim, ambos devem ser longos.

Problemas sempre ocorrerão, a forma que lidamos com eles é que importa.

E de qualquer forma. É passado. E no passado nada se constrói, apenas ganha fungos, e se desintegra, assim como as minhas memórias, espero.

A vida se tornou incrível, o palco da vida nunca esteve tão dramático. Tantas lágrimas, gritos e como em uma boa história, sempre existirão conflitos. Conflitos que a maturidade há de me ensinar a ultrapassar.

Viver e Aprender, um conceito muito além de filosófico, utópico, um conceito universal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra