A Historia Jamais Contada #1

Eu sou.

Sou o vento. Tenho vários nomes, em várias religiões, e várias histórias foram contadas comigo sendo ator coadjuvante, entre amores de uma mulher com um homem, entre histórias de solidão, aventura e frio.

Vou aonde quero, viajo, e tenho a sabedoria de bilhões de anos para saber que mesmo para mim, tão velho, ainda sou um grande ignorante. Me perco de raiva, e minhas ações se tornam destrutivas como um furacão.

Mas atrás de toda raiva, existe também calma. Quando vôo através dos cabelos de uma dama e toco carinhosamente seu rosto. Ou quando sopro através de rios e vales buscando apenas encontrar a felicidade.

Às vezes levo comigo lágrimas, lágrimas de corações apaixonados e partidos, ou lágrimas de felicidade de pessoas que acabaram de se apaixonar.

Outros momentos eu simplesmente danço com a chuva, e em nossa dança, acabamos molhando muitas pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra