Sobre Signos

Eu tenho a tendência de ser cético quanto se trata à esse tipo de observação,
Por exemplo, eu tenho habilidades que posso me induzir a fazer certos tipos de coisas,
E me guiar pelo caminho e escolhas que quiser.
Não acho interessante se guiar pelas premissa de que esteja tudo escrito em algum lugar,
Realmente, é muito parecido com nossa personalidade, mas se você ler as outras personalidades,
Dos outros signos e começar a pensar que é de outro signo,
Naturalmente, suas opiniões e razões serão guiadas para crer tal coisa.

Se você se sente inseguro, é uma coisa que pode ser superada, e tenho certeza que vai,
É uma característica temporária em uma pessoa tão incrível e tão inteligente quanto você,

Se você pensar e começar a agir como uma pessoa com uma segurança inabalável, assim será,
Se você encolher os ombros e ter ações que tentem te induzir à ser insegura tanto quanto à você,
Quanto à sua visão do Universo, assim será.

Qualquer um de nós podemos ser corajosos,
E qualquer um de nós podemos ser ignorantes e qualquer outra característica citada nos signos.
Eu acredito em coincidência, mas também acredito em coincidência induzíveis,
E acredito em Universos paralelos, em realidades que nascem e morrem todos o dias,
Em visões futuras, em sonhos previsíveis, em idéias e sentimentos apocalípticos,
Na capacidade humana de invenção, inovação e de poder se moldar do modo que quiser simplesmente...

...Pela simples e natural idéia de poder mudar.

E acredito que nem todos conseguem saber das coisas, e poder ter uma ação em cima de tais coisas.
Por isso, gosto de reservar conhecimentos e gosto de saber a hora de falar algo,
De poder e ter a ciência de que os nossos atos e personalidade,
São nada mais, nada menos, do que esperamos que eles sejam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra