Agora

Você não sente isso? Essa vontade desesperada e desesperadora de desaparecer? De ver todo esse mundo com sistemas bem formados, com cada pessoa cumprindo seu papel e buscando atender suas próprias necessidades e de sua família e amigos, e depois de ver tudo isso, não querer fazer parte?

É tão massacrante, não é ilusão. É o peso da obrigação.
E todos nós aqui, nos forçando a obedecê-la, chamando de disciplina e educação.

Não, não. Você provavelmente não se sente assim. É só no meu mundo que isso existe.

Alguns dias eu queria morrer ou viajar pra longe. Bem longe.

Podia existir algum lugar onde esse sistema não tenha chegado ainda....

Ah, não sei. Realmente não sei. Não me analise de fora.
Não tire conclusões, me julgue e me encaixe em frases. Não é quem sou...
"Você carrega muito peso" ou "você pensa demais".

Eu estou perdido numa espiral de nada.

Precisava de você agora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra