Phoebus et la chose qu'ils ont plus peur?

Cette photo me rappelé à toi


Aos poucos é possível reconhecer que nenhum dos caminhos é realmente correto. A busca pela verdade é uma utopia. Ao nosso redor, meu amor, apenas existem espelho e fumaça. E mesmo nós, sensíveis por natureza e egoístas por solidão somos apenas mais dois iludidos em meio à multidão.

É meia-noite aqui nessa longitude. O sino do Padre Eustáquio berra suas 3, 4, 5, 6... 10 badaladas?
Eu perco a conta... O que importa? Afinal, é noite e tudo está distante.
Foi numa dessas noites em que te beijei, e como queria que dali nunca tivéssemos separado.

Mas assim como a dor... o amor é ilusão. Os sentimentos são como a areia que se pega na praia.
Quando ela está molhada, parece tão sólida e intensa. A água evapora e sobra apenas a secura do real.
Ah, e que doce Real. Terra chamando Phoebus.

Porque será que os números no quadro branco começaram a embaralhar?

Seria dislexia ou apenas perdeu o sentido
manter-se em posição fetal em sua cadeira dura numa sala de aula
esperando o mundo acabar?

É de certa forma terrível que tenhamos criado essa sociedade circular
"Comer, amar, rezar"... Parece um ingrediente excelente para se matar.

Down in the rabbit hole Alice... Ain't so much of a choice, afterall.
There's a certain manner which you can live your life. Otherwise, and this is sad:
Even your most beloved persons will look at you with the "judge eyes".

You see, there's no way you can really talk to her.
She will be always a ghost to you. Tormenting your dreams.
Know what. Shut the fuck up. You're alike everybody else.

Just seems to be such a "différent" guy, and stays far from the other students,
But your distance is just a translaction of your own stupidity.
HAHAHA. You're such a shame for yourself. 
Why, Mr. Phoebus, don't you just disappear?
Nobody will notice. 

Well well well... It isn't just a inner demon that just spoke?

Un jour, je veux être différent.Il y avais beaucoup de temps que dans tous les moments je me perds.
Oui, c'est vrai monsieur. Je ne parle personne, mais il y avais des jours que je ne sais pas qu'est-ce que je dois faire.

C'est commen si je ne sais pas pourquoi je vis. Vous avez raison sur ça... Pourquoi je vis?

Vous savez quand tous que vous voudrez avoir un motif pour être vivre?
Cette nuit je suis très triste. J'ai quelque chose dans mon coeur qu'elle n'est pas bien.

C'est un vide différent du normal... La fenêtre est une nouvelle porte?

Depuis longtemps j'espere alcune personne pour me guérir. Mais il n'y a personne. Nous sommes seule. "Et la vie? La vie continue".

 - Qui sont les personnes qui ont le pouvoir? -

Excuse-moi... Ça n'est pas la vrai question.

La vrai question c'est :

Qu'est-ce que c'est la chose dans la nature humaine qu'ils ont plus peur?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra