Au Revoir

O infinito está cheio de mistérios, assim como a vida. A cada momento somos surpreendidos pelo inesperado. Em um piscar de olhos temos que seguir caminhos, fazer escolhas. No final, precisamos é viver, simplesmente, viver.

Já faz um tempo que leio o Croatt. Um blog interessante e diferente dos outros. Textos bem escritos e com opiniões que chamam a minha atenção. Depois de vários debates de ideias, recebi o incrível convite de fazer parte deste universo. Era uma das escritoras do blog que admirava.

Escrevi sobre o que pensava, o que acreditava. Aprendi a desenvolver a argumentação, conheci a ciência de uma forma muito mais emocionante do que numa sala de aula. Foi uma experiência e tanto, que estará pra sempre na memória.

Porém, novos desafios apareceram em minha vida. E o tempo... Aquele mesmo que é relativo fez o favor de atrapalhar meus planos. A solução é seguir um ritmo alucinado ou quase. Por isso, me despeço do cargo.
O primeiro texto que aqui postei foi sobre amizade.  Não poderia deixar de citar esse mesmo sentimento em minha despedida. “A distância é inevitável, os caminhos nem sempre se cruzam, mas as retas paralelas se encontram no infinito”. 

Como sou péssima em dizer adeus e continuarei presente nos debates e comentários, eu digo a todos: Au revoir! Obrigada Eric por essa incrível viagem! Sucesso em sua jornada!

Comentários

  1. Pois é. Tudo vai dar certo no final, mas a vida segue em frente. Mas parabéns por ter feito parte desse explêndido espaço de idéias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra