I Say A Little Prayer For You



The moment I wake up
Before I put on my makeup
I say a little prayer for you
While combing my hair now
And wondering what dress to wear now
I say a little prayer for you

Forever and ever
You´ll stay in my heart
And I will love you
Forever and ever
We never will part
Oh how I´ll love you
Together, forever
That´s how it will be
To live without you
Would only mean heartbreak for me

I run for the bus dear
While riding it I think of us dear
I say a little prayer for you
At work I just take time
And all through my coffe break time
I say a little prayer for you

Forever and ever...

My darling believe me
For me there is no one
But you
Please love me too
I´m in love with you
Answer my prayer

O momento que eu acordei
Antes de colocar minha maquiagem
Eu faço uma pequena prece para você
Enquanto penteio meu cabelo agora
E pensando que vestido usar agora
Eu faço uma pequena oração para você

Para sempre e sempre
Você vai ficar no meu coração
E eu vou te amar
Para sempre e sempre
Nós nunca parte
Oh, como eu vou te amar
Juntos, para sempre
Isso é como vai ser
Para viver sem você
Apenas significaria magoas para mim

Eu corro para o ônibus, querido
enquanto estou nele, penso em nós querido
Eu faço uma pequena oração para você
No trabalho eu apenas faço hora
E por toda minha pausa para o café
Eu faço uma pequena oração para você

Para sempre e sempre ...

Meu querido, acredite em mim
Para mim não há ninguém
Mas você
Por favor me ame também
Eu estou apaixonado por você
Atenda às minhas orações

Para sempre e sempre ..

Comentários

  1. Posso não saber as verdades
    denominas por tras de um singelo olhar,
    mais sei reconher o quanto a distancia não
    se faz pressente mesmo que por alsente aqui vc esta! Te amo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra