Fim

A coragem te leva a lugares incríveis, mas também a lugares destrutivos e sombrios. A coragem de conhecer alguém novo a quem você observa por tempos, alguém tão raro e especial que você vê nitidamente que nunca vai existir uma cópia.

Desde o momento do olhar até as lágrimas, tudo foi tão poético até o fim. Desde a coragem até o choro, tudo foi tão intenso e especial que eu penso sobre aquele fatídico momento inicial em que eu quis conversar com ela. Talvez nenhuma lágrima fosse derramada e nenhum coração fosse partido. Talvez eu não tivesse dado nenhum sorriso tão especial, talvez eu não tivesse provocado um sorriso verdadeiro. Talvez eu não tivesse amado, talvez eu não tivesse sido amado. Talvez eu nunca tivesse tido a chance de machucá-la ou de fazê-la feliz por um curto momento. Talvez eu não estivesse aqui, longe, chorando agora.

A destruição chegou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra