Feliz Ano Novo. Bonne année. Feliz Año Nuevo. Happy New Year

Feliz Ano Novo. Bonne année. Feliz Año Nuevo. Happy New Year.

Original em Português - Sorry for bad translation - Lo siento por la mala traducción

Nesse ano, aprendi mais sobre a vida do que em toda a vida que vivi até hoje. Aprendi a valorizar mais um sorriso do que uma palavra cruel. Aprendi que do outro lado do meu mundo, existem pessoas boas, pessoas quem também buscam a felicidade. Conheci histórias e conheci humanos. Conheci lágrimas e felicidade pura. Conheci pessoas incríveis que me mostraram tudo isso. E percebi que as pessoas à minha volta são tão incríveis quanto aquelas que encontrei pelo caminho. Obrigado.

Cette année, j'ai appris plus sur la vie que dans toute la vie que j'ai vécu jusqu'à aujourd'hui. Appris à apprécier plus que sourire un mot cruel. J'ai appris que de l'autre côté de mon monde, il ya des gens, des gens qui cherchent aussi du bonheur. Met et a rencontré des histoires humaines. Met larmes et de bonheur pur. Des gens extraordinaires rencontrés et qui m'ont montré tout cela. Et j'ai réalisé que les gens autour de moi sont si étonnantes que ceux que j'ai rencontrés le long du chemin. Merci.

Este año, he aprendido más acerca de la vida que en toda la vida que he vivido hasta hoy. Aprendido a valorar más la sonrisa que una palabra cruel. Me enteré de que en el otro lado de mi mundo, hay gente buena, gente que también buscan la felicidad. Conoció y se reunió con historias humanas. Met lágrimas y felicidad pura. Conocimos a gente maravillosa que me mostraron todo esto. Y me di cuenta que las personas que me rodean son tan sorprendentes como los que conocí en el camino. Gracias.

This year, I learned more about life than in all the life that I lived until today. Learned to value more smile than a cruel word. I learned that on the other side of my world, there are good people, people who also seek happiness. Met and met human stories. Met tears and pure happiness. Met amazing people who showed me all this. And I realized that people around me are so amazing as those I met along the way. Thank you.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra