Os sorrisos que damos sozinhos


Por que sair de um lugar confortável, gostoso, com pessoas me amam e as amo e ir para um lugar completamente desconhecido? Não sei, talvez você tenha razão. Ficar onde você quer ficar. Um dia sei que a vida fica mais confortável, porque de qualquer forma, você se acostuma a ela. 

Em relação ao que sinto, eu só consigo ver sentido em momentos como agora, quando eu estou dentro do ônibus a ponto de chorar sozinho num canto no meio da noite e aí olho para cima, eu vejo as poucas estrelas que as luzes de Paris permitem ver. Eu sorrio sozinho, só para mim, ninguém precisa ver. Só eu que preciso sentir. 

Para mim isso é o significado da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra