a casa hexagonal

 
Sinto minha mente pesada, quase como se não houvesse nada. Sinto como se só houvesse lágrimas, cheias de sorrisos, momentos perdidos, lugares deixados e esquecidos nas estradas. E você amor? Porque você se foi? Queria tanto que você ficasse aqui, que vivêssemos o antes, o agora e o depois. Mas nada fez sentido no final. Ficamos tão distantes, tão distantes, que eu dizia X, você entendia uma equação, e ainda tinha uma terceira pessoa pra integrar a hipotenusa dos catetos infinitos sem nenhum sentido. 

Acho que as lágrimas vão sair logo, Só preciso achar como. 

O que eu me queixo é de todos esses sonhos que eu tive pra gente. Talvez tenha sido o meu maior erro. Deixei nascer uma esperança de que fomos feitos um pro outro. Que superaríamos tudo, não importa o que acontecesse. Talvez eu tenha ficado orgulhoso demais.

Mas isso não ajuda elas saírem. 

Imaginei você aqui. Imaginava você acordando todos os dias ao meu lado. Eu não estaria sozinho e poderia te mostrar tudo que mais amo nessa cidade. 

Acho que é isso que dói. 

Tô sozinho. 

é aqui mesmo...

sua presença desde que eu cheguei aqui foi constante, te contei cada pensamento, cada dificuldade, cada esperança e memória. te contei meus segredos mais profundos e toda, toda minha história. 

agora estou sozinho. e não sei se vou conseguir. com você aqui do meu lado, eu sabia que sim. a gente sempre se deu força. mais que amor, a gente se deu força. um ambiente sem violência. um ambiente de suporte e apoio. 

um dos maiores motivos pra eu ter aguentado esses 10 meses, através de frio, medo, dor, fome, abandono, solidão, falta de confiança, preconceito, humilhação e destruição. 

Através de tudo e todos. Nós passamos através de tudo e todos.

E agora?

Como queria voltar pra aquela casa hexagonal. As portas e janelas apontavam em todas direções. Todos os caminhos estavam livres. Poderíamos seguir pra onde quiséssemos ir.

Agora só tenho um. E estou sozinho.
Só posso seguir. Não tem pra onde voltar.

e já chorei o que tinha que chorar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra