expelindo um pouco da melancolia



Não consigo dormir. Decido escrever um pouco. Talvez pra organizar minhas idéias, organizar meus sentimentos no peito. Depois de tudo, tenho essas infinitas idéias de como tudo poderia ter dado um pouco mais certo. Mas sempre as tenho. É quase como se toda escolha, todo caminho tomado, tivesse sempre um pouco de arrependimento por não se ter escolhido outro caminho. Ainda sinto os arrepios. Tento sentir a força das palavras dentro de mim pra saber melhor controlá-las.

Um dia, ela me disse que eu era fascinado por controle. Um dia eu a disse que não conseguia arriscar tudo assim, que naquele momento eu estava tomando um dos maiores riscos da minha vida. Outro dia ela, que o importante é viver e não sobreviver. Que todos esses momentos, complicados, ficam no meio da gente mesmo quanto mais anos passam.

Me lembro quando estávamos na estação de trem. Eu estava lá, você estava por telefone. Eu te disse exatamente o que ia acontecer. Aconteceu tudo. Porque, sabe ? Porque a gente não evitou junto ?

Eu não sei. Nunca soube o que te dizer. Só tentei sempre dizer a verdade.

Nada mais simples que a verdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra