Sentimentos Resgatados das Profundezas



Sempre me perguntei o que existe entre nós, 
Mas você ainda é uma incógnita pra mim.
Nós Somos, na verdade. 
Porque juntos nos tornamos diferentes,
Incompreendidos um pelo outro, mas acesos, quentes.
As vezes você me dá alguns sinais,
Mas só os vejo em momentos inesperados,
Quando tudo e todos estão em outra atmosfera;
Longe de nós.


Há muito tempo não sentia essa sensação,
Que arde o peito, deixa ansiosa a Mente, 
Torna os pensamentos inquietos,
Como um resgate de sentimentos,
Que adormeciam nas profundezas,
No fundo de um oceano escurecido.


Quando as sensações vêm a mente,
Ascendendo como águas-vivas iluminadas,
É inevitável pensar no provável fim.
Todas as vezes, um coração sai quebrado,
E todos estes sentimentos ficam na superfície, 
Enquanto eu sou arrastada para o fundo.
Junto deles, ficam todas as lembranças e momentos,
E tudo o que há no submerso é o escuro das profundezas,
Enquantot a luz vai se perdendo,
Em águas distantes do fundo. 


Tento de todas as formas,
Procuro saber que fim isso vai levar.
E sempre quando penso que não vale a pena,
No fim, é Sempre impossível.
Ondas maiores me arrastam para o fundo,
Depois de tudo o que se pode viver,
Dentro de uma paixão que não Nasceu para ser amor.


Estou vendo eles subindo,
Todos estes sentimentos eufóricos e esperançosos.
Mas ao mesmo tempo, já espero pelo final,
Onde eles se vão, e a escuridão é tudo o que resta.
Enquanto isso, respiro ao máximo do oxigênio da superfície,
Antes que tudo desabe, e que tudo se afogue.
Embora o fim seja previsível, 
Ainda rogo por um final diferente.
Mas já peço a você que não se demore.
Que antecipe logo o final,
E que não me deixe aqui afogando, 
Antes mesmo das águas me Recobrirem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra