Doce Saudade


Dedicada ao amor da minha vida.

O amor que me faz sonhar, viver, pensar, mas principalmente, é o motivo de haver um sorriso no meu rosto quando acordo
E quando vou dormir.

O amor que tece seus dias longe de mim, matando-me de saudade,
Mas sei que assim a distância não é maior do que a distância entre o sol e a lua, amantes apaixonados.
E sei que assim como a vida é infinita, os dias passam, e as distância diminuirão, até ocuparmos o mesmo espaço no Universo.

Unidos. Para sempre.
Unidos, Para sempre.

Doce amor... Sinto seu sorriso daqui...

O sabor do seu beijo ainda se encontra quando fecho os olhos,
Ou quando o vento traz seu perfume, e sinto seus lábios exercerem pressão sobre os meus...

E sinto seu olhar ao céu, a me procurar...
Mas principalmente, sinto seu ar, suas palavras ainda enchem meu ser, ainda brincam aqui e ali no meu quarto.

Guardo-as em um lugar muito seguro.
Guardo-as no meu coração.

Para ouví-las à cada batida, e também, lembrar delas à cada oração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra