Nuvens no Horizonte - Abstrato #19


A escuridão se aproxima. A escuridão está nos teus olhos.

A escuridão que me preenche, que torna fria minha pele, até tornar gelo os meus ossos.
Vida a qual se extingue, saudade a qual me enche.

Você se aproxima, seu calor, seu beijo... Sua brisa.
É vento que sopra através de meus dedos que brincam com o ar,
Sopra através de meu ser, de minha alma.

Voa entre os primeiros raios desse amanhecer.
Respirarei a ti, o ar que de ti faz parte,
O ar que preenche suas palavras, seu sussurros,
Preenche o começo de um incrível dia.

Olho ao mar, olho ao horizonte,
Vejo luz, sombra, vejo seu toque a me estilhaçar,

Como espelhos quebrando-se ao mínimo olhar,
Como máscaras caindo ao único instante,
Como o tempo se rendendo à algo tão certo como existem estrelas no céu essa noite,

Noite vazia, noite carregada de vento,
Que a atmosfera dessa noite envolva-me,
Que minha capa de sombras possa esconder-me dos meus maiores medos,

Que seus olhos sejam meu grande guia.

Que sua mão se estenda até mim, e me tire desse buraco em que me encontro.

Me salve. Me salve de mim mesmo.

Me salve do que me tornei.

Salve-me desse mundo.

Abra-me as asas. Voamos.

[...]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra