Amigos?!


Pra cada momento existe uma dúvida, uma incerteza ou um medo. Um beco sem saída se materializa bem diante dos seus olhos. O que fazer? Pra onde correr? Você precisa de um apoio, de uma palavra, de um reconforto. Em que lugar maravilhoso você encontraria novamente o seu equilíbrio?
Uma pessoa entra na sua vida. Ela te escuta, faz você rir, faz de tudo para ver você sorrir mais uma vez. Nas horas de tristeza, ela conta piadas mesmo que sem graça. Ela gasta todas as forças e neurônios para lhe emprestar um pouco da dita felicidade.
Seu ombro vira um lugar público para você. Ele sustenta suas ideias, apóia suas esperanças e reconstrói suas forças. Seus ouvidos estão sempre dispostos a aguentar horas a fio de conversas, sejam elas chatas ou legais. E de sua boca saem palavras brilhantes, prontas para dançar em sua mente recém aberta.
Você pode se divertir em muitos lugares, pode comprar muitas coisas, mas nada se compara a alegria de dividir suas lembranças com essa pessoa. A distância é inevitável, os caminhos nem sempre se cruzam, mas as retas paralelas se encontram no infinito. Pelo menos, é o que dizem! A saudade afoga seu coração, mas a esperança e as memórias guardam a melhor imagem possível desse alguém.
De quem falo? Depende de você! Pra mim, são os amigos... Os verdadeiros!

Comentários

  1. Amigos para sempre lalailailaiaa!
    \o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post mesmo.

    É a amizade que nos ajuda a encontrar nosso centro. Acho que ninguém é feliz sem amigos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra