Teste Psicológico do FBI


Achei interessante, e estou passando aos nossos leitores:
Teste psicológico para psicopatas*
Esse é um teste psicológico de verdade do FBI
- Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca
tinha visto antes.
Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida.
Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana. Sem mais
nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto.
Dias depois, a garota matou a própria irmã.
Questão: Qual o motivo da garota ter matado sua própria irmã???
(Não desça até o final antes de ter pensado em uma resposta!!!!!)
Realmente tente responder pois é interessante.
* Resposta:*
- Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer
novamente no funeral de sua irmã.
Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata.
Esse é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de
assassinos seriais ( Serial Killers).
A maioria dos assassinos presos acertou a resposta.
Para um psicopata, sempre os fins justificam os meios.
- Se você errou...
Bom para você,
Bom para sua família e
Bom para seus amigos.
- Se você acertou a resposta....
Apague meu nome da sua agenda,
Apague meu e-mail do seu micro e
Esqueça que me conheceu um dia!!!
* ME ESQUEÇA!!!!!
Eu respondi aquilo, mas não me sinto um psicopata... 

Comentários

  1. a garota matou a irmã, pois achava que ela tinha roubado seu namorado.A mãe foi morta pela garota, que havia transado com seu pai e a mãe havia descoberto. Por isso o motivo da morte da mãe e a da irmã por pura desconfiança usauhasuhas

    ResponderExcluir
  2. Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no novo site dos Blogueiros do Brasil. O post será publicado dia 16/08 às 16:03 hs.

    Considere a possibilidade de atualizar o nosso banner. Desculpe-me pelo transtorno.

    Abraços cordiais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra