O que é isso?
Um sentimento começa no meu peito.
Nunca havia sentido isso antes... Seria alguma doença nova? H1N1?
Não sei dizer... É um sentimento novo, a primeira vez que sinto o que é essa coisinha que dá no meio do peito, que corre algum tipo de corrente elétrica pelo corpo. Suas mãos e braços suam frio, seus olhos piscam mais que o normal, seu corpo se sente um pouco aquecido e envolvido, talvez um pouco dedicado.
Os sentidos se embaralham. O toque faz com que você se anestesie, e o beijo leve e doce no pescoço, faz com que você sinta um arrepio em todo o corpo.
Seria o tão buscado e falado amor?
Sempre pensei que quem descobrisse o amor, morria em seguida... Afinal, tantos poetas, poetisas, atores, atrizes e amantes tentaram retratá-lo e nenhum conseguiu passar um significado compreensivo para todos.
Algumas pessoas, procuram o amor em todos os lugares, não se cansam de buscá-lo, o buscam como fonte de felicidade, é como uma infinita busca pelo significado do verdadeiro amor. O tão falado, discutido e vivido amor.
Algumas outras, tem experiências passadas que saibam, ou acham, tudo que vai ter que passar novamente.
Acho que a maioria das pessoas, muitas vezes, beijam 15, 20 pessoas em uma festa, e buscam tanto o amor, que acabam se perdendo em seus próprios labirintos. As pessoas vivem em busca disso, fazem músicas sobre isso, inventam um Deus que represente isso, inventam caixinhas de margarina com o logo "Com amor para sua mesa!", inventam temperos e colocam logos "Um sabor de amor para sua comida". O mundo todo gira em torno do amor, esse maldito.
Das poucas coisas que sei sobre o amor... É que ele não é único. É um grande grupo de sentimentos, em cada pessoa, ele se apresenta diferente, pode haver semelhança, mas nunca é igual.
Eu definitivamente não acredito no amor. Mas acho que já deu pra notar, pelos meus posts, não?
ResponderExcluirMas, a esperança é a última que morre.
Acho que alguém tá apaixonado... Haha!
ResponderExcluir