Declaração de Amor

A felicidade e o amor, nunca estiveram tão próximos. Em um instante único, dois lábios se tocam e embora ninguém veja, fogos de artifício, música, cantos e festa enchem o ar entre os dois amantes.


Eles dançam pela noite... Seus corpos se unem em pequenos estalos e barulhos de beijos. Seus olhos brilham e seu coração bate no mesmo ritmo.

O Universo observa e ri da alegria dos amantes.Eles dançam pela música da vida, e somente eles conseguem ouvir a música. Eles não são apenasjovens, são criadores de idéias, criadores de um novo mundo, criadores de vida.

Há tanto que pode ser dito, mas apenas por pequenos olhares eles se entendem. Ali nasce um sentimento. Em algo que não pode ser tocado, dito nem expresso.

Poemas não explicariam, muito menos simples palavras... É algo rupestremente chamado de amor, e denominado como incrível.

Talvez seja bobo, talvez seja sem sentido, talvez seja chamado de jovem demais ou até de "você tem muita coisa pela frente".

Mas eu sei o que eu sinto. Tenho certeza, sei e sinto que te amo.

TE AMO !

Comentários

  1. Amor uma palavra de apenas quatro letras, mas com um significado imenso não a como expressa-lo de nenhuma forma, pois o amor é algo invisível aos olhos e perceptível somente ao coração. O que se aprende amando nem mesmo o tempo pode apagar porque é incondicionalmente infinito, verdadeiro, sincero, inabalável.

    Te Amo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra