Aos meus amigos,




Hoje acordei de bom humor mesmo depois de uma noite mal dormida. O cansaço era grande, mas a insônia maior. Porém, hoje acordei de bem com a vida. Senti uma sensação de paz... De uma quase alegria irracional.
Olhei o relógio e vi que era cedo, muito cedo para a minha rotina habitual. Levantei e procurei o que fazer. Li papéis soltos e notícias avulsas, fiz planos e pensei em como executá-los. O dia não tinha nada para ser especial, mas ainda sim parecia ser.
De repente, encontro minha agenda jogada em um canto. O marcador indicava dia 20 de Julho. E foi assim que entendi o porquê de estar me sentindo tão bem. Um dia comum, mas teoricamente, diferente. Dia do amigo!
Desejo dizer parabéns a todos que carregam esse fardo incrível, que tem ombros do tamanho do mundo para sustentar tanta coisa, que tem palavras felizes para agradar um dia chuvoso. Dizer: parabéns!
Calço minhas pantufas e começo as ligações...

Comentários

  1. Sorte sua que vc tem pra quem ligar. Depois de um tempo eu vi que amizade é baseada na maioria das vezes em interesses recíprocos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra