Bonito e Feio


Todos sabem, que bonito e feio, é uma questão de opinião. Mas realmente acreditam nisso?

A diferença é o que nos faz especiais. As diferenças nos fazem crescer e aprender com as outras diferenças.

Agora, conviver com diferenças, nem sempre é fácil, às vezes, as diferenças nos fazem ignorantes, burros e muitas vezes imbecis. Pelo simples fato de não aceitá-las, de certa forma, nós torna ignorantes.

Não acho que deixar de aceitar uma coisa por não concordar, seja ignorância. Tudo é uma questão de opinião, e se você não tem a sua formada, também não aceita tudo que é proposto.

Eu acho engraçado, pois aos olhos de uma mulher, as coisas se separam entre bonito e feio. Aos olhos de um homem, as coisas são coisas, algo interessante ou não. Claro, isso não é regra, aliás, nada é regra.

Isso sempre será alvo de polêmica, diferenças e bonito e feio. Os altos padrões de moda, que ninguém alcança. E sempre buscam a perfeição.

Mas então, noto que tudo isso é uma coisa clichê. E a própria originalidade é perdida.

Comentários

  1. "Eu acho engraçado, pois aos olhos de uma mulher, as coisas se separam entre bonito e feio. Aos olhos de um homem, as coisas são coisas que tem conteúdo ou não. Algo interessante ou não."

    Eu já considero o contrário. Acho que o homem dá muito mais valor ao físico, à beleza, bonito ou feio.
    Mas realmente ter a sua própria opinião e seguir os seus próprios padrões é complicado. Você tem que estar preparado pra pagar o preço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra