Gelo


"Meu coração sempre permaneceu gelado..."

As pessoas tendem a criar barreiras em seus corações, quando sofrem por alguém.
Essas barreiras, têm certa dificuldade de irem embora quando as pessoas entram em novos relacionamentos.


De certa forma, a traição, seja pela pessoa que você ama, ou por um amigo próximo, leva à criação de milhares de defesas.

Essas defesas, demoram a serem destruídas, mas a insistência, e o amor, são fortes quanto à isso.
Com o verdadeiro amor, o coração, antes gelado, agora começa a derreter.


Mas a mesma mão que pode curar, pode machucar. Mesmo sem querer, um passo em falso e tudo estará perdido.

Sinceridade, é o que impede isso de acontecer.
Acaba que quando amamos, deixamos algumas defesas e máscaras de lado, e somos apenas simplesmente humanos.


Não deixamos simplesmente. Nós precisamos permitir, mesmo que seja difícil.

Ame com toda capacidade.

Comentários

  1. Pois é, eu entendo bem disso e como entendo. No meu blog mesmo se pode ver o quanto criei barreiras e me afastei por ter sido tão magoado por algumas pessoas. Atualmente estou com meu coração congelado mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, sei como é isso. Me afastei de todos, criei barreiras e estou com o coração gelado. Tenho medo. Fui tão magoado por algumas pessoas que hoje tenho medo de confiar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra