A Revolução das Idéias


A revolução, mas não uma simples revolução, a revolução das idéias. Não as idéias que são jogadas fora, ou que são descartadas, mas as que estão dentro de você e que não conseguem ser feitas.


Idéias que não se sabe de onde vem, não se sabe pra onde vão, mas se sabe que elas estão aqui. Basta usá-las.

As idéias só precisam de um pouco de combustível, um pouco de iniciativa e então são iniciadas. E a partir daí, todo o caos, toda a desorganização organizada acontece, eventos crescentes e iniciativas que tornam novas e incríveis idéias possíveis.

Basta uma, um passo, uma idéia para que toda uma história se mude para melhor ou para pior, basta uma atitude.

"Idéia, divulgue já a sua."
- É um bom slogan.

E que essas minhas idéias repetidas, encerrem essa postagem :

"Cruel, Simples e incrívelmente seca. Vida, pegue já o seu exemplar.
À simples idéia de loucura, que varre meus pensamentos e mancha minha paranóia...
À simples idéia de vida, que me mantém sobre meu próprio chão...
E ao toque de Pink Floyd ao cair com gotas de maldade na minha alma...
Meu muito obrigado."

Comentários

  1. Acho que foi no filme A ORIGEM, que ouvi alguma coisa mais ou menos dizendo que a idéia é uma arma poderosa.
    É como muitos dizem, as vezes temos a faca e o queijo nas mãos mas não usamos, ou seja, temos idéias mas nunca as colocamos em prática por receio de algo.

    ResponderExcluir
  2. Se penso, logo existo....o inverso seria verdadeiro? seria o inicio? não pensar ou não querer pensar já é bastante para estarmos vivos...a abdicação é uma escolha assim como a divulgação do mesmo...
    Existo, logo penso...a loucura de pensar exige cada vez mais da minha existencia, invade minha voz...Eiiii.....Esta me ouvindo? Pensei em voz alta! rs...
    Louca, de ideias e de vida, Viva a ideia e a loucura de uma vida!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Croatt...essa é uma pergunta muito profunda...rsrsrsrs....mas para não prolongar-me eu sou apenas uma visitante que encontrou o blog por acaso e gostou dos temas abordados no blog...se me permitir continuarei visitando....
    Era isso???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra