Apocalipse

De algum modo naquele dia, algo estava estranho.
Acordei, troquei de roupa e subi no telhado de casa.
Olhei para cima, o sol brilhava mais que o normal,
E vários amigos meus, que eu mal conheci ainda,

Estavam observando o mesmo que eu,
Estávamos observando o sol.

Ele emitia rajadas de raios intensos em todas as direções,
Através das estrelas, raios rasgavam-nas.
Então, uma dessas rajadas veio em direção à terra.

Observamos enquanto rajadas de luz se aproximavam,
E continuamos a observar quando se transformaram em "estrelas caindo do céu",
Assim que entraram na atmosfera.

Os lugares mais próximos ao horizonte foram atingidos primeiro,
E foi seguindo à minha direção.

Não havia para onde fugir, então, olhei para meus amigos à minha volta e disse:
"Devíamos ter cavado um buraco muito profundo".

--

Acordei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra