Dignidade Feminina


Mulheres, delicadas, sensíveis e cruéis. Como viver sem elas?

A verdade é que o que mais nos interessa no Universo feminino é o quanto há de mistério e sensibilidade nele. Carícias, beijos, abraços, contato, tudo o que há nisso nos afeta de tal maneira que ao mais singelo e sensível toque com carinho, somos transformados em seres meio bobos.

Alguns homens de certa maneira tentam desvencilhar de certos tipos de carícias, porém, não há um ser que não goste de carinho e de ser amado.

Momentos vem e vão, porém uma mulher deve saber que às vezes deve dizer não.
Dizer não agora, para um dia, talvez dizer sim.

Modesta parte afinal, também sou vítima do amor, das maravilhosas mulheres que conheci, realmente pouquíssimas me disseram não. Talvez por todo o momento e o clima criado, mas talvez acima de tudo porque aconteceram coisas maravilhosas e sensações que deixaram-nos estupefatos entre tantos sentimentos.

Não sou ignorante para dizer que passei por muitas coisas, ainda devo passar por mais, mas, nesse meio-tempo, descobri que poucas, realmente poucas são as mulheres que valorizam o que fazemos, ou fazem algo por nós, e menos ainda são as mulheres que nunca criticam destrutivamente, que fazem você melhorar dia-a-dia.

Mas, sem nenhuma dúvida, uma mulher deve ser sincera.
Assim, como o homem.

Dizer não hoje, pode evitar consequências ruins amanhã, porém, é necessário ter auto-confiança e segurança o suficiente em si mesmo, ou mesma, para saber que, a realidade, o mundo é apenas um grande obstáculo para um relacionamento dar certo.

A questão não é ir contra o mundo, é saber e ter sabedoria o bastante para lidar com certas situações e experiências.

Uma mulher digna, uma mulher virtuosa é uma mulher. O significado da palavra.

A Vida é Incrível.

Comentários

Postagens mais visitadas