Quem sou Eu
Existem peculiaridades que são contadas com palavras, existem palavras que são facas e outras que são flores.
Existem outros tipos de peculiaridades que são contadas com olhares, e esses são especiais e marcantes, porém nada descritíveis.
Existem também tipos de peculiaridades que são comparadas com a natureza.
Essas sim, eu usarei agora.
A partir de agora, a existência se move rapidamente.
Não existem limites para uma consciência libertada ou para uma realidade aumentada. A vida desenrola diversos tipos de linhas, porém apenas algumas conseguem seguir seu fluxo até o final, ou até mesmo, além disso.
A sensação de chegar acima de uma montanha é incrível, a respiração, o sol, as nuvens, a sensação se estar no topo do mundo, a sensação de não existir fome, morte, destruição ou guerras, quando o chão é formado por nuvens e o céu por estrelas desaparecendo ao alvorecer. Essa sensação não é somente incrível, mas é também irreconhecível, eu posso tentá-la descrevê-la, posso fazê-lo imaginá-la, mas somente quem sabe, é que realmente entende.
Pessoas são um exemplo absurdo do número de possibilidades que acontecem, por exemplo, algumas que assim como o vento, vem e vão, e somente nos refrescam por alguns instantes. Outras que nos completam e constroem conosco algo, porém vamos embora antes de estabelecer uma base sólida.
Somos seres orgânicos e simples, porém o nosso interior é incompleto. E esse incompleto é o que nos faz avançar através do tempo, da história e da vida. Somos o que somos, deveras incríveis.
Existem exemplos em todos os cantos do mundo, em todos os cantos da vida, existem exemplos em toda a vida e história. Apenas nós, inocentemente procuramos algo além, algo completivamente igual à grande complexidade do nosso ser, e procuramos isso tudo sem saber que todos os detalhes e exemplos estão aos nosso lados, ao não observar isso, nos repetimos.
Buscarei nunca me repetir, porém, sabe como são as coisas, nem todos conseguem seguir um fluxo por toda vida, somos humanos, queremos nos repetir de vez em quando, ou até não queremos, mas nos repetimos.
O único modo de pensar do lado de fora da caixa, é estar do lado de fora dela.
Seja impossível, porém sabiamente.
ONTEM FOI DO CARALHO!
Comentários
Postar um comentário