bocas, pêlos e apelos - 1min




sinto o roçar dos seus lábios na minha boca nessa noite
são lábios tão delicados, tão cheios de vontades
seria preciso uma eternidade pra poder sentí-los completamente

sinto seu ar ainda dentro do peito
como se tivesse respirado ele demais
que meus pulmões tivessem ficado preenchidos de ti

quase como se houvesse mais de uma história pra contar
além dessa que vivemos e viajamos pra onde quisermos nos amar

e se eu pudesse dizer em todos os tons e cores
que não sentia meu peito balançar tanto como nos últimos dias
se eu pudesse dizer que não sei mais o que estou fazendo racionalmente
e reaprendi a sentir, nesses dias contigo?

me dou desculpas, falando que não é pra criar expectativas
vou inventando mentiras pra tentar me convencer de que não é o que sinto
mas afinal, meu bem querer, qual é o mal em dizer que o que sinto

realmente é
e só pode ser
amor?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra