castles made of sand



esses olhos de entardecer resolveram nascer no meu peito
enquanto estou aqui olhando pra porta do meu quarto aberta
deitado entre os cobertores leves
talvez até leves demais pro vento que entra pela janela

talvez quando me expresso pra te dizer o quanto você é incrível
não fique tão claro porque digo isso
a verdade é que não sei

não sei porque não é possível saber coisas que apenas sentimos
não consigo colocar em palavras ainda o que sinto quando olho pra ti
quando sinto seu toque na minha pele
ou seu levantar de sobrancelhas quando me olha
como quem dissesse "e aí? está pronto pro desafio?"

sinto que estou

sempre há tempo
para castelos de areia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra