Gota Gelada





Vivemos em uma sociedade capitalista, cada um por si, vive e o governo "ajuda" "como pode". Muitas vezes, talvez nunca para algum de vocês, existe em sua casa, um chuveiro defeituoso, aquele que entre às muitas gotas quentes, se pode achar uma que se destaca quando você está embaixo dele, é uma gota gelada.


Não gosto muito de fazer analogias desse tipo, mas se você fizesse tudo o que faz todos os dias, com um chuveiro normal, você nunca a notaria, você nunca perceberia que ela estaria ali, se ela não fosse tão diferente perante às outras.

Nesse enorme e abundante mundo capitalistas, que são como gotas geladas, elas se destacam perante toda a multidão de pessoas que perambula de um lado para o outro, buscando nada mais, nada menos que apenas dinheiro, buscando na verdade, em seu íntimo, mais poder, mais vontade de realizar e criar coisas.

Todos os seres humanos, nasceram com uma coisa que por enquanto vamos chamar apenas de "vontade", uma vontade de se destacar, de não se normalizar ou adequar ou muitas vezes, ficar igual à alguém, ser igual, ele quer sempre se destacar. Essa vontade, ao longo que os anos passam, ela é modificada, pelas pessoas à sua volta, como existe a frase que a maioria conhece: “O homem nasce original e morre cópia. “ (Carl Jung).

Esse mesmo ser humano, nunca deixa de ter essa "vontade", ele sempre busca, ele sempre procura, esse objetivo, afinal, qual o verdadeiro objetivo, por que, segundo a teoria evolucionista, surgimos de raios e coacervados, por que, segundo a teoria criacionista, Deus criaria seres iguais a ele, para aprenderem sobre o bem e o mal, errarem e morrerem. Qual o sentido disso tudo.
É o que todos nós nos perguntamos todas as noites quando vamos dormir, por que ex
istir? Eu apenas sei, e digo, que enquanto houver em mim um último suspiro de vida, eu sempre
dedicarei minha existência à evolução da raça humana, afinal, somos os seres mais evoluídos em milhares de anos-luz, nós devemos viver, crescer, aprender e conquistar o Universo. Não há futuro para a
raça humana no planeta Terra, a Terra está se "desintegrando" aos poucos, ela está lentamente "morrendo", devido à seus habitantes destruirem cada vez mais seu próprio "berço".

A vida, é imensa, o significado de vida, não existe nesse mundo, não há como compará-la à algo, ou submetê-la à alguém facilmente. Encontre seu propósito, em um planeta, que muitos, já perderam o seu.

É essa a analogia da gota gelada, uma coisa improvável, que você pode obter uma coisa surpreendente, incômoda para muitos, e terrivelmente incrível, para quem a possui.

Comentários

Postagens mais visitadas