Viver

Um pequeno poema, de autoria própria sobre o meu modo de pensar:

Viver - por Eric Felipe

Não sou apenas um ser humano,

Posso errar,
Mas sei aprender com meus erros,

Posso chorar,
Mas sei parar de chorar e fazer alguma coisa,

Posso me machucar,
Mas sei que o tempo cura tudo,

Posso cair,
Mas sei me levantar,

Posso me questionar,
Mas sei que com a vida, aprenderei todas as respostas

Como disse, não sou apenas um ser humano qualquer,
Vivo a vida, aproveito cada instante,
E aprendo com meus erros,

Procuro alcançar algo que não pode ser escrito, dito ou expresso,
Mas que com certeza, é algo que vale a pena de ser alcançado,

Vivendo e Aprendendo,

É isso que eu acho sobre o verdadeiro "sentido da vida".

Pelo menos da minha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra