Um pouco sobre mim

Não sou perfeito, tenho defeitos, tenho dúvidas, tenho desejos, tenho angústias, afinal, sou um ser humano. 


Sou um viajante que andou por muitas estradas da vida(e ainda tem muitas mais pra andar), que não tem uma hospedagem religiosa onde queira ficar, e que não é preso aos conceitos simples de capitalismo da sociedade. 


Talvez seja o que mais errou, para aprender a acertar, e tentou e tenta nesse breve parêntese de tempo que existe, aprender que a humildade é a base de todas as outras virtudes. 


Tudo que sei, é que nada sei. 


Aprendi com tudo, a ser humilde para reconhecer quando erro, mas aprendi a ser persistente quando você quer uma coisa. E reconheci que não pode-se julgar ninguém, pois você nunca sabe o que aquela pessoa viveu. 



"Um dia, sei que terminarei o show da existência em um pequeno palco de um túmulo, diante de uma platéia de lágrimas. Nesse dia, não quero que digam: "Eis que aqui repousa um homem rico, famoso e poderoso, cujo feitos estão nos anais da história". E nem que digam: "Eis que jaz nele um homem ético e justo". Pois isso é mera obrigação. Mas espero que digam: "Eis que nesse túmulo repousa um simples caminhante que entendeu um pouco o que é ser um ser humano, que aprendeu um pouco a ser apaixonado pela humanidade e conseguiu um pouco vender sonhos para outros passantes"


Sou um sonhador.


Tento apenas ser eu mesmo, ou tentar saber quem sou.

Comentários

  1. Oi!
    Lindo post!
    Como Sócrates dizia: "Só sei que nada sei".
    A vida anda precisando de mais perguntas e menos repostas...
    Sonhe sempre, mas não se esqueça de aproveitar a realidade!
    Bye!

    ResponderExcluir
  2. Nunca deixe de sonhar e buscar a realização dos seus sonhos. Acredite em você, acredite nos seus sonhos, acredite no ser humano e seja muito feliz!
    Amo você, bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra