Eric Felipe - Sem Saber

Bm Bm7 A E
Meu amor, eu não sabia
Que pra te ter, precisava te chamar de minha
Os mistérios que eu tenho, não são mais seus
Mas sei que posso chamar seus beijos de meus

Um homem atormentado pela dor
Tudo tem a temer
Desde quando o dia morre
Até o início do amanhecer

As trevas chegam e aqueles olhos aparecem
É apenas uma questão de saber se esconder
Quando o mundo real te nega
O mundo imaginário resolve te acolher

Embora existam dias em que as certezas falham
E palavras que resolvem não ter significado
No peito carrego a esperança do amanhã
Quando a tempestade irá embora e eu serei alado

Meu bem, esse dia é belo
Tão efêmero, vazio de mistério

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra