Relógio de Bolso


E esse tempo que voa. Eu aqui sentado olhando pra você
As horas passam de um jeito que nem se nota, nem se vê
Você é meu sorriso de agora, cheio de esperança que havia perdido outrora
A esperança de amar é cheia de vontade, jeitos sutis seus que me retiram da realidade

Não sei se foram suas curvas parecidas com o horizonte mineiro
Ou as histórias que disse através da brisa, enquanto ouvíamos um cargueiro
Atracando no porto longínquo, descarregando seu peso
Cheio de segredos, mas menores que seu beijo

O Universo conspira cheio de fúria à nossa volta
Estamos aqui sentados, olhando, cheios de memórias
O mundo está desabando em todos os pontos
Mas é bom estar contigo aqui, embaixo desse pomo

Só me abrace agora
Enquanto ninguém olha
A tempestade já está aqui
E eu sei o que será de mim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra