Stuck In The Sound - Let's Go


Here I am tied and bound
Every night feeling low
Bad days come back whatever

In the sun I bathe, in everyday light
You draft me down for a split second tomorrow
What am I supposed to do

I know you would male me happy
Girl I found my way out
I found it at last now I'm sober
Wouhouwhou

Let's go
Hey (whouhouwhou)
Hey
Your cryin
How sweet the sound

Silence's on I attempt
Bow and scrape, tope the line
Never get back together

With the same old style rand down my life
You drag and drop, attract me after all
Anyway I'm gone tomorrow

I know you would make me happy
Girl I found my way out
I found it at last now I'm sober
I know it would make it concrete
Now you're cryin'
(Whouhouwhou)
How sweet a sound

Let's go
Hey!
(Whouhouwhouwhou)
Let's go
Hey
Your cryin'
How sweet a sound
Hey
Let's go

We're back to back for hours
We're weak and what they say
'Bout loving like we do
We'll never give this up
Your cryin'
How sweet the sound
Aqui eu estou amarrado e obrigado
Toda noite sentimentos fracos
Dias ruins voltam tanto faz

No sol eu a tomar banho, na luz de todos os dias
Você me deixa para baixo por uma fração de segundo de manhã
O que eu devo fazer

Eu sei que você faria um macho feliz
Garota, eu encontrei o meu caminho
Achei finalmente, agora estou sóbrio
Wouhouwhou

Vamos
Hey (whouhouwhou)
Hey
Seu choro
Como é doce o som

O silêncio é a tento
Arco e raspar, tope da linha
Nunca voltar a ficar juntos

Com os mesmos velhos rand estilo a minha vida
Você pode arrastar e soltar, atrair mim depois de tudo
De qualquer forma eu vou embora amanhã

Eu sei que você me faria feliz
Garota, eu encontrei o meu caminho
Achei finalmente agora estou sóbrio
Eu sei que faria de concreto
Agora você está chorando
(Whouhouwhou)
Como é doce o som

Vamos
Hey
(Whouhouwhouwhou)
Vamos
Hey
Seu chorando
Como é doce o som
Hey
Vamos lá

Estamos de volta para trás por horas
Nós somos fracos e que eles dizem
'Bout amar como nós fazemos
Nós nunca vamos desistir disso
Seu chorando
Como é doce o som

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra