Carry Me - Ben L'Oncle Soul -- Tradução Livre por Croatt




I was down,
Deep in my heart, I
Went through a hard time
I carry on
Just like you,
Weeping the whole time
Weeping on the inside
Right in front of you

And the writings on the wall
But I know I'm not about to fall
No, I'm not about to fall
Not today

'Cause if you care for me
I will never have to let you go
'Cause if you believe me
I will never have to let you go
Can you carry me?
'Cause I don't wanna do it on my own
But if you don't help me
Then I'm gonna have to let you go

I hope you might realize
Oh, with your hawk eyes, yeah

And the carefree heart
That I need you babe
Need you to break out of your mind
Just deciding,
Now, now is time
'Cause, 'cause the writings on the wall
Well, it makes no sense at all
No, no, no sense at all
Not for me

'Cause if you care for me
I will never ever let you go
'Cause if you believe me
I will never ever let you go
Can you carry me?
I don't wanna do it on my own
But if you don't help me
I'm gonna have to let you go
Eu estava triste
Profundamente em meu coração, eu
Passei por um tempo difícil
Mas continuo
Assim como você,
Choro o tempo todo
Choro no interior
Bem na frente de você

E os escritos na parede...
Mas eu sei que não estou prestes a cair
Não, eu não estou prestes a cair
Não hoje

Porque se você se importa comigo
Eu nunca terei que deixar você ir
Porque se você acredita em mim
Eu nunca terei que deixar você ir
Você pode me levar?
Eu não quero fazer isso sozinho
Mas se você não puder mais me ajudar
Então eu vou deixá-la ir

Eu espero que você possa perceber
Oh, com seus olhos de cigana oblíqua e dissimulada, sim
E o coração despreocupado
Que eu preciso de você
Preciso que você saia um pouco da sua mente
Para decidir,
Agora, agora é tempo
Porque, porque os escritos na parede
Bem, não fazem nenhum sentido
Não, não, não fazem sentido de jeito nenhum
Não são para mim

Porque se você se importa comigo
Eu nunca vou deixar você ir
Porque se você acredita em mim
Eu nunca vou deixar você ir
Você pode me carregar?
Eu não quero fazer isso sozinho
Porque se você não me ajudar
Eu terei de deixá-la ir

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra