- Você consegue ver todas as cores?

Acredito que sempre vi as pessoas em preto e branco. Me recusei a ver a complexidade das cores que na maioria das vezes descrevia melhor a individualidade que compõe cada ser. Penso que isso me fez ter medo delas.

Talvez eu me afastasse por esse motivo. Olho agora e me pergunto quanta "cor" perdi por desconsiderar as memórias e a vida delas?

Sinto falta de ter o mundo na palma da mão. É um sentimento que tenho há um certo tempo de épocas em que as vidas eram simples e a realidade parecia todo dia ser incrível. Mas vejo que o mundo preto e branco era o que eu tinha na mão. Um mundo que desconsiderava a capacidade de cada um, em sentir.

Um novo mundo se abre diante dos olhos.

Peço perdão pela ambição...

Mas anseio conhecê-lo por completo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra