Raiva


Na vida, infelizmente, não há somente felicidades, há na vida, grande quantidade de sofrimento, e principalmente, de raiva. Falaremos hoje apenas de raiva.
A raiva, afeta o ser humano radicalmente, alguns se comportam bem com ela, alguns usam ela em seu trabalho, alguns sentem sua mão tremer, seu corpo estrimicar e sua mente vacilar, o que é meu caso, raramente foram as vezes que tive raiva, mas esses raras, fizeram com que eu desejasse matar alguém, ou apenas dar um soco no meio do rosto de alguém, fazendo com que essa pessoa nunca mais falasse comigo normalmente, ou então apenas, causando uma reação futura de vingança.
Como todos sabem, para toda ação há uma reação, e eu verifiquei calculadamente a reação de todos à minha volta, e hoje, posso dizer claramente, como eles agiriam para cada ação minha. Felizmente, não gosto de ser previsto, gosto de fazer coisas inesperadas, não enlouquecidas, mas inesperadas, uma coisa que ninguém poderia prever que eu faria, é bem interessante, se você notar de perto.

Agora, se você está em dúvida se vai soltar sua raiva no corpo que executou a ação contra você, pense bem antes, há decisões na vida, que mudam tudo, mudam todos, e finalmente, mudam se você vai continuar em casa ou será desertado da família, se der um soco no nariz do seu pai, apenas por exemplo. Claro, se for esse o caso, espere alguns anos, pode ser que passe, ou então, quando você puder comprar sua própria casa, manter-se sozinho, você pode virar pra sua família, mandá-la se danar e sumir. Não estou insinuando nada, somente digo a minha realidade. A minha realidade, são meus olhos e meus ouvidos, fora isso, o resto é boato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra