Festas


Festas me fazem sentir mal.

Prefiro muito mais estar no topo de uma montanha ou estar em uma barraca perdido na floresta do que estar no meio de uma baderna.

Bagunça cuja diversão é apenas uma ilusão de um líquido de alto grau etílico.

Fugindo de um cubículo de cimento, me enfiarei em outro cubículo de cimento com música alta e pessoas "ligeiramente" bêbadas?

Prefiro aventuras longe do barulho da cidade do que curtir o barulho, o ruído, o detonador de ouvido.

Sou aventureiro, e amor ar livre. Quero fazer algo, faço, quero viver algo, vivo, quero pensar algo, penso.

Tudo depende de nós. O futuro está nas nossas mãos.

Comentários

  1. Eu não sou aventureiro, sou até bem parado, minha vida é uma rotina chata, mas prefiro estar na tranquilidade também, curtindo a natureza natural. Até vou em festas, mas fico muito desconfortável lá. É como se eu não fizesse parte de nada disso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra