Skate


Skate e Humildade, uma habilidade de raros...

O Skate, uma habilidade de poucos, e uma arte de menos ainda. Muitas pessoas veem o skate como algo "revoltado" algo "rebelde" e não que não seja, mas a única coisa que controla isso é o skatista.

O Skate é uma ferramenta, uma ferramenta que dependendo do artista, se torna uma incrível arte. Para que essa arte se torne real, o artista pode seguir dois caminhos : Confiar em si mesmo, Confiar em "algo" ( Que é realmente muito relativo).

Quando você confia em si mesmo, você pula em cima do skate e confia tanto em si mesmo, que sabe que não importa o que aconteça, você vai manter o equilíbrio e vai se dar bem. A confiança em si mesmo é um caminho que te leva à fama e sucesso, mas provavelmente não vai te dar muitos amigos, ninguém gosta de alguém tão orgulhoso, pois chega a ser chato.

Quando você confia em algo, como disse, esse algo é relativo. Se você confia no skate, você está confiando em um pedaço de madeira com rodas. Se você confia em deus, saiba que quando você cair, ele não vai te segurar, você caiu porque quis, do mesmo modo quando você se dá bem. Se você confia em algo além disso, ou em equilíbrio não importa.

O que importa é que a única coisa que importa, é que nada importa. Deu pra entender ou ficou consufo?

Mas "humildade irmão, humildade sempre" É o caminho que dizem correto, e não se aplica só ao skate...

Comentários

  1. Tentei andar de Skate certa vez e o resultado foi catastrófico. Não quebrei nada mas me ralei bastante. Por isso prefiro o desenho, difícil de se machucar com isso.

    ResponderExcluir
  2. Skate... hmmmm
    Habilidade de poucos, mas basta querer que consegue.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra