Felieri - 2 min de leitura


Existe uma certa ... como posso dizer
Uma certa liberdade e expressão
Presentes em conjunto com um ar de sobriedade
Em toda essa experiência

As pessoas não se repetem
Os momentos são absurdamente únicos
Os andares são 12 ou 5
É como se as peças resolvessem se encaixar

Na verdade, é como se houvesse um lugar nesse mundo
Em que me sentisse encaixar
Estando num ambiente desafiador
Com uma estrutura imensa
Conversando com pessoas magníficas

É uma experiência tão nova, e tão reveladora
Porque não apenas revela sobre como o mundo é
Mas revela como eu sou, o que me faz bem

Respiro ar de renovação
A página se preenche com padrões complexos
A tinta é expressa de maneira precisa na tela

Demoro-me em meu fechar e abrir de olhos
Talvez com um ligeiro medo de estar sonhando

Agradeço essa oportunidade
Com todo meu ser

Agora continuemos
O tempo não para


- quem sabe um dia te encontro pelo mundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra