obrigado


obrigado por isso
realmente olhava para uma parede quando você chegou
era cheio de tijolos mal colocados
argamassa vazando pelos cantos de conceitos que não fazem sentido

me perdia em pequenos instantes
pensando se era certo ou errado
pensando sobre sentir ao mesmo tempo retração e amor
pensando e pensando

mas você tem certa razão, penso demais
fico imaginando como seria minha vida sem você
sem todos esses conceitos que você jogou por terra
sem todas essas histórias que vivemos nesse tempo
sem sua risada ecoando no meu dia
inspirando o que restou de mim

obrigado por tudo isso
há algo tão incrível quando te olho
em ser tão grandioso e tão humilde
me ensina e ajuda a ser uma pessoa melhor


o monstro que em mim habitas
contigo, quietas e adormece
paredes rôtas cedem
não preciso de proteção

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra