palavras meu bem



palavras meu bem
somos cheios delas
de todos os tons
e as poucas vezes que te vi
foram tão cheias, coloridas
como quando conversamos a primeira vez

você me trouxe algo que estava morto em mim
renasceu a cor no mar de preto e branco
falando isso me deixa uma vontade de chorar...
porque de verdade, você fez por mim algo que ninguém faria

você me renasceu
e minha única esperança era poder fazer algo por você
pra tornar toda essa dor e medo que você tem em si
em lembranças que ficam lá na última gaveta, 
sem ninguém mexer, esquecidas pra sempre

mas não me peça pra te esquecer
porque eu sinto em mim ainda essa esperança
e quero te dar toda ela

não há como ser menos
nem ter pressa
meu amor não é pela metade

infelizmente, pra você, te amo pra sempre 
e essas palavras batem no peito

não deixa doer meu bem
não viva uma dor que não liberta

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Citações Interessantes do Livro: O Temor do Sábio

Previsão: A Crônica do Matador do Rei - A Porta de Pedra